• Elias e Edilene em estúdio - Acesse a Galeria de Fotos! • NOVO CD "Eu sei que a vitória vem", confira o making-of! • Elias e Edilene em estúdio - Acesse a Galeria de Fotos! • Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3 CD "Eu sei que a vitória vem", confira o making-of!

Quem somos

Somos um casal muito abençoado por Deus, pois fomos escolhidos desde o ventre de nossas mães.
Deus nos uniu no matrimônio e também no louvor, ungiu nossas vozes para adorá-lo. Casados há vinte e nove anos, temos três filhas, sendo duas já casadas, e uma neta. Somos membros da Assembleia de Deus, onde sempre estivemos em atividade, cantando desde bem jovens. (Cantávamos em grupos musicais, coral, etc., quando ainda éramos noivos).

Quando nos casamos, continuamos a cantar, mas em dupla. Em 1993, Deus usou o amigo e irmão Djovan Araújo (In memorian) que nos ouviu cantando e patrocinou nossa primeira gravação, ainda em vinil: “Jesus Ensina Amar”. Graças à Deus fomos muito abençoados com este disco, que foi um presente para nossas vidas. Através dele, viajamos pelo Brasil, e a obra do Senhor continuou sendo feita e começamos cantar profissionalmente. Por onde passávamos, o Senhor usava profetas dizendo que nós iriamos gravar um CD, desde então, ficamos na dispensação do Senhor, sempre louvando...

Além do CD Deus tinha muitas outras promessas em nossas vidas, que foram cumprindo-se uma a uma, até que este ano o Senhor nos concedeu a vitória da gravação do nosso CD: “Eu Sei Que A Vitória Vem”.


Eclesiastes 3 nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas, por isso, se você tem promessas de Deus, nunca desista, confie, Ele vai cumprir!
Que Deus abençoe a todos.

Elias e Edilene.